Alok e jogo Free Fire doam 1 milhão de dólares para projetos sociais na Índia

Doação deve beneficiar a educação de crianças e jovens do país
Foto: Reprodução/Facebook Alok

Alok está sempre surpreendendo quando o assunto é solidariedade.

Dessa vez, o DJ e músico brasileiro fez a doação de 1 milhão de dólares, em parceria com a empresa Garena, responsável pelo game de celular, Free Fire.

Esse dinheiro deve ser usado na educação e desenvolvimento de crianças e jovens que fazem parte de projetos sociais na Índia.

No último dia 9, Alok já havia se sensibilizado com outra situação. O DJ estava jogando o game Free Fire numa live, e conheceu o jovem Calleby. O garoto falou sobre as dificuldades da família, e para a surpresa dos seguidores, Alok disse que ia construir uma casa para a família do jovem.

“Eu vou construir uma casa pra você e pra sua família não terem mais que dormir nesse quarto. A gente combina, vê o prazo certinho, constrói com o tempo, porque tem que demolir essa casa. Você não vai mais passar esse problema de estar dormindo nesse quarto mofado com todo mundo. Cada um vai ter seu quarto. Vou te dar um celular e um computador pra você estudar. E eu quero que assim que você puder ajude sua família e depois ajude alguém que precise”, afirmou o DJ.

Bela atitude a do Alok!

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.

Most Popular Topics

Editor Picks