O produtor e DJ Alok anunciou que entrou para o projeto “Unidos Pela Vacina”. Esse movimento reúne várias pessoas que estão colaborando para que a campanha de vacinação contra a COVID-19 avance o mais rápido possível.
O Alok resolveu se tornar uma espécie padrinho de quadro cidades (três em Goiás – Alto Paraíso, Calvalcante e Goiás Velho -, e uma na Bahia, Ituberá), que vão receber toda a estrutura que permite armazenar as vacinas.
Esses municípios vão ganhar câmeras refrigeradas, termômetros digitais, caixas térmicas, entre outras coisas que garantem a proteção e segurança das vacinas.
Além dessa atitude bacana, Alok ainda reforçou a importância de usar máscara, álcool em gel, e seguir com o distanciamento social.
“Queria agradecer e enaltecer esse trabalho parabenizando Luiza Trajano e todos os envolvidos na iniciativa ‘Unidos pela Vacina’. Sabemos o quanto é importante a ajuda de todos em um momento tão delicado. Espero que cada pessoa que contribui da sua maneira, se torne inspiração para outros a sua volta. Todos nós desejamos que isso logo passe, e vai passar… Aproveito para reforçar a importância do isolamento social, o uso de máscaras, álcool em gel continuam como procedimentos imprescindíveis. Sairemos vitoriosos dessa batalha!”, disse o artista.
Baita exemplo legal!