Acabou a espera: “O Esquadrão Suicida” estreia hoje nos cinemas

Filme é dirigido pelo aclamado cineasta, James Gunn
Foto: Reprodução/Warner Bros. Entertainment

Acabou a espera: hoje estreia nos cinemas o tão aguardado, “O Esquadrão Suicida”.

No filme, uma poderosa organização do governo resolve recrutar um time de vilões para realizar um trabalho sujo, e que ninguém tem coragem de fazer.

Os criminosos vão enfrentar ninguém menos que “Starro, O Conquistador” – uma estrela do mar espacial gigante, capaz de controlar as mentes de suas vítimas. O Starro apareceu pela primeira vez nos quadrinhos, em 1960, e foi o primeiro grande adversário dos heróis da Liga da Justiça.

A trama vai reunir personagens como: o Sanguinário, o Pacificador, o Capitão Bumerangue, o Tubarão-Rei, o Blackguard, Rick Flag, Bolinha, a psicopata Arlequina e vários outros.

Aliás, um dos vilões favoritos do público é a Arlequina. A personagem foi criada inicialmente pra ser uma inimiga do Batman, e surgiu pela primeira vez, numa série animada de TV do Homem-Morcego, em 1992.

Na trama, Viola Davis está de volta como Amanda Waller, Jai Coutrney é o Capitão Bumerangue e, é claro, Margot Robbie retorna como a Arlequina.

Além disso, o filme terá John Cena como o Pacificador, Alice Braga como Solsoria, e até Sylvester Stallone, que empresta a voz ao personagem Tubarão Rei.

O longa tem o roteiro e a direção do aclamado cineasta James Gunn. Ou seja, o filme promete.

Não perca: “O Esquadrão Suicida” nessa quinta-feira, nos cinemas!

Confira o trailer:

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.

Most Popular Topics

Editor Picks