superbanner-caoa

“A Casa do Dragão”: 2ª temporada ganha dois trailers e data de estreia oficial 2431

Novos episódios do spin-off de "Game of Thrones" chegam em junho deste ano
A Casa do Dragão
Foto: Reprodução/HBO

Preparados? A série “A Casa do Dragão” ganhou seus primeiros trailers oficiais nesta quinta-feira (21). É isso mesmo! Para a alegria dos fãs, duas prévias diferentes foram divulgadas, cada uma mostrando um lado diferente da história contada nos próximos episódios. 

Assim, o trailer verde é narrado pelos integrantes da família de Alicent Hightower, enquanto o trailer preto mostra o lado da história de Rhaenyra Targaryen. Como mostrado nos primeiros episódios, a guerra entre as casas começou após a morte do então rei Viserys I, pai de Rhaenyra e marido de Alicent, para ver quem assumiria o trono.

Agora, após os acontecimentos da primeira temporada, “A Casa do Dragão” deve focar, justamente, na guerra para decidir o governador de Westeros. E, diferente da primeira parte da série, a segunda temporada deve contar com apenas oito episódios para trabalhar o enredo.

Vale ressaltar que “A Casa do Dragão” é um spin-off da série “Game of Thrones” e foi um dos grandes sucessos de 2022, ano de sua estreia. Assim, a trama se passa aproximadamente 200 anos antes dos acontecimentos da série original, mostrando a história da Casa Targaryen e a disputa pelo Trono de Ferro.

Lembrando também que a segunda temporada de “A Casa do Dragão”, que é baseada no livro “Fogo e Sangue“, deve contar com quatro novos nomes no elenco. Assim, os atores Simon Russell Beale, Freddie Fox, Abubakar Salim e Gayle Rankin devem ser vistos por Westeros em seus respectivos personagens em meio aos futuros capítulos.

Veja a lista de novos personagens:

  • Simon Russell Beale será Sir Simon Strong – Castelão de Harrenhal e tio-avô de Lorde Larys;
  • Freddie Fox interpretará Sor Gwayne Hightower – Filho de Otto Hightower, irmão da Rainha Alicent e tio do Rei Aegon, Rainha Helaena e Príncipe Aemond;
  • Gayle Rankin aparecerá como Alys Rivers – Uma curandeira e moradora de Harrenhal;
  • Abubakar Salim será Alyn de Hull – Um marinheiro da frota Velaryon que serviu na campanha Stepstones.

Além deles, nomes como Emma D’Arcy, Matt Smith, Olivia Cooke e Rhys Ifans também formam o elenco do spin-off, retornando para os seus papéis na segunda temporada, que estreia no dia 16 de junho, na Max, plataforma de streaming da HBO.

Assista aos trailers e escolha o seu lado:

Deixe um comentário

You have to agree to the comment policy.

Most Popular Topics

Editor Picks