
Segundo informações do site TMZ, Britney Spears teria vendido os direitos de seu catálogo musical para a empresa Primary Wave.
Assinado no final de dezembro, o contrato inclui uma vasta lista de hits, como “…Baby One More Time”, “Oops!… I Did It Again” e “Toxic”, e estaria avaliado em torno de US$ 200 milhões (aproximadamente R$ 1,04 bilhão na cotação atual).
As informações apontam ainda que Britney Spears teria ficado feliz com o acordo, que se assemelha bastante ao trato feito por Justin Bieber em 2023 com a Hipgnosis, avaliado no mesmo valor do contrato da cantora pop.
Tendo o single “Mind Your Business” (2023) como último lançamento após o álbum “Glory” (2016), Britney Spears está afastada dos palcos desde 2017. Em meio aos rumores de um possível retorno, vale lembrar que o nome da eterna “Princesa do Pop” foi um dos grandes candidatos à atração do Todo Mundo no Rio 2026.
Enquanto não surgem novidades concretas sobre a retomada da carreira musical de Britney Spears, a Rádio MIX segue de olho em todas as atualizações!





