
No dia 4 de outubro de 2025, durante sua apresentação no Austin City Limits Festival, Texas, a cantora pop Sabrina Carpenter surpreendeu o público ao convidar a lenda da música country Shania Twain para o palco. Juntas, elas interpretaram o icônico sucesso de Twain, “That Don’t Impress Me Much”
Antes de apresentar a convidada surpresa, Carpenter, de 26 anos, disse ao público que tinha um presente para eles, explicando:
“Eu demonstro amor de formas estranhas. Uma das maneiras que eu demonstro meu amor é dando presentes. Essa é uma das minhas linguagens, e achei que seria divertido dar a vocês um pequeno presente esta noite.”
As cantoras então começaram imediatamente a cantar o sucesso de Shania Twain de 1998 — música que Carpenter também havia interpretado durante sua anterior, a “Short n’ Sweet”.
Esse dueto não foi o primeiro encontro entre as duas. Em dezembro de 2024, Twain participou do especial de Natal de Sabrina Carpenter, “A Nonsense Christmas“, no qual interpretou a personagem Mrs. Claus e cantou “Santa Baby” ao lado de Carpenter.
Veja o vídeo:





