
Ela se basta!!
Na noite desta quinta-feira (15), Tate McRae lançou oficialmente seu novo single “Housewife”.
Seguindo novamente a fórmula de misturar um refrão chiclete à uma batida dançante, a faixa foi acompanhada ainda por um clipe oficial, em que a cantora aparece curtindo momentos de luxo em um iate e uma mansão no sul da França, enquanto se dá conta de que prefere construir sozinha a própria fortuna do que depender de um homem.
“Housewife” marca o primeiro lançamento de Tate McRae em quase um ano, sucedendo a versão deluxe de “So Close To What”, que contou com 5 músicas inéditas, incluindo o single “TIT FOR THAT”.
Após finalizar a era “So Close To What”, que promoveu ao longo dos dois últimos anos seu 3º álbum de estúdio ao redor do mundo com a “Miss Possessive Tour” (que contou ainda com uma passagem pelo Brasil no Lollapalooza), Tate McRae já havia revelado anteriormente estar trabalhando em seu próximo disco.





