
As definições de “dancing until I’m dead” foram atualizadas!
Na noite desta segunda-feira (29), Lady Gaga trouxe um momento bastante especial para o show do “MAYHEM BALL” eito em Londres.
Ao incluir a música “The Dead Dance” na setlist do show, Lady Gaga convidou as atrizes Emma Myers e Evie Templeton para fazer a coreografia interpretada por suas personagens na 2ª temporada de “Wandinha”.
Lady Gaga shares footage of her performing “The Dead Dance” with 'Wednesday' stars Emma Myers and Evie Templeton during The MAYHEM Ball in London pic.twitter.com/f3QtIMbrhq
— Gaga Daily (@gagadaily) September 29, 2025
A faixa foi lançada por Lady Gaga para integrar a trilha sonora da parte 2 da 2ª temporada da série da Netflix, e ganhou uma cena especial em que Enid (Emma Myers) e Agnes (Evie Templeton) fazem uma coreografia especial durante o baile da Escola Nevermore.
Lançada no mesmo dia da estreia da parte 2 da 2ª temporada de “Wandinha”, “The Dead Dance” ganhou um clipe inédito de Lady Gaga e foi incluída em seu último álbum “MAYHEM”, depois de quase 6 meses do lançamento original do álbum.
Em “Wandinha”, Lady Gaga também fez uma participação especial como a personagem Rosaline Rotwood, que tem uma interação muito importante com a personagem interpretada por Jenna Ortega.
As duas temporadas de “Wandinha” estão disponíveis na íntegra no catálogo da Netflix, e foi renovada para sua 3ª temporada.





