Mix São Paulo - 106.3 FM JUNTOS NO MELHOR MIX!
OUÇA AO VIVO

“Rampage: Destruição Total” chega aos cinemas!

Acaba de chegar aos cinemas um dos filmes de ação mais esperados do ano: “Rampage: Destruição Total”.

O filme acompanha a história de Davis Okoye – , um cara solitário, que sempre trabalhou estudando criaturas primatas, e mantém uma grande amizade com George – , um gorila muito inteligente.

Até que um grupo de cientistas faz um experimento genético com o Gorila, e, de criatura dócil, ele se torna um animal gigantesco e feroz. Mas, o problema só está começando…

Davis Okoye descobre que outros animais também sofreram mutações genéticas e que, e estão soltos, destruindo tudo por onde passam.

Nosso herói-protagonista se une com uma geneticista pra tentar criar um antídoto que pare toda a destruição, e que traga de volta ao normal, seu amigo George, o Gorila.

O filme tem como protagonista o ator Dwayne Johnson -, também conhecido como The Rock; além do ator Jeffrey Dean Morgan, que vive atualmente o vilão Negan, na série The Walking Dead.

Rampage: Destruição Total é a melhor opção pra você que gosta de muita ação e aventura nas telonas – , isso sem falar nos grandes efeitos especiais.

Não perca: Rampage: Destruição Total já nos cinemas!

 

Pôster de filme que conta a história de Neil Armstrong é divulgado

E tem novidade de cinema!

Foi divulgado o pôster de “O Primeiro Homem”. O filme vai contar a história do astronauta Neil Armstrong, que entrou pra história ao se tornar o primeiro homem a pisar na Lua, em 1969.

Nas telonas, o ator Ryan Gosling vai interpretar Neil Armstrong.

O longa “O Primeiro Homem” deve chegar aos cinemas no dia 11 de outubro.

História de Suzane Von Richthofen vai virar um filme

O caso da Suzane Von Richthofen vai virar um filme!

Isso mesmo. O famoso crime que chocou o país em 2002 vai ganhar uma produção nas telonas, chamada “A Menina Que Matou os Pais”.

Pra produzir o longa, foi feita uma grande pesquisa, analisando todos os arquivos públicos do julgamento, desde o assassinato dos pais até a
condenação de Suzane.

As filmagens do filme “A Menina Que Matou os Pais” estão previstas pra começar ainda neste ano.

Bem que essa história poderia ser só ficção, mas infelizmente é baseada em fatos reais.

Most Popular Topics

Editor Picks