Novo trailer e cartaz de “Vingadores: Ultimato” são divulgados!

A guerra continua até Thanos ser derrotado

A Marvel publicou no Instagram nesta quinta-feira (14), o NOVO cartaz do filme “Vingadores: Ultimato”, que está previsto para estrear dia 25 de abril, aqui no Brasil.

Veja:

O trailer relembra alguns momentos marcantes da saga: o comecinho da história do Capitão America (Chris Evans), o primeiro vingador. O Homem de Ferro (Robert Downey Jr), desde sua criação. E claro, tem também a Capitã Marvel (Brie Larson), a mais nova queridinha do grupo!

Mas o que realmente está no ar é: SERÁ QUE O HOMEM DE FERRO MORRE?! 🙀

Pois é! Alguns sites publicaram que supostamente o nosso eterno Homem de Ferro vai morrer.

Segundo o site Observatório do Cinema, a Marvel está cogitando a ideia de não ter mais Robert Downey Jr na equipe. Porém, nada foi confirmado oficialmente pela empresa.

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.

Reveladas cenas inéditas de “O Rei Leão”. Assista! dssds

Por Karina Andrade

Foram divulgadas cenas inéditas do remake de “O Rei Leão”. A animação, lançada em 1994, fez o maior sucesso e agora vai ganhar uma versão mais realista.

O novo “O Rei Leão” chega aos cinemas no dia 18 de julho.

Lady GaGa ganha Oscar e faz apresentação emocionante com Bradley Cooper dssds

Por Karina Andrade

Nesse domingo aconteceu a cerimônia do Oscar 2019 – , a premiação mais importante do cinema.

Mas, sem dúvida, uma das atrações mais esperadas era a performance de Lady GaGa.

A cantora se apresentou ao lado do ator Bradley Cooper cantando a “Shallow“, música-tema do filme “Nasce Uma Estrela”, protagonizado por ambos.

A química de GaGa e Cooper chamaram a atenção: os dois estavam bem emocionados, trocaram olhares carinhosos, e é claro, os fãs foram à loucura imaginando que o casal Ally e Jackson do filme, poderia também dar certo na vida real.

Além de se apresentar ao vivo, Lady GaGa ainda ganhou seu primeiro Oscar pela música “Shallow” (Melhor Canção Original) – , que tem ainda a produção de Mark Ronson.

Ao pegar a estatueta, a cantora não conseguiu conter as lágrimas, agradeceu à família, e, é claro, ao ator Bradley Cooper, em especial:

“Não há outra pessoa no mundo com quem eu poderia ter cantado essa música.”

Confira a apresentação:

Most Popular Topics

Editor Picks