Mix São Paulo - 106.3 FM JUNTOS NO MELHOR MIX!
OUÇA AO VIVO

Gretchen estrela “Swish Swish”, o novo clipe da Katy Perry

Por: Ana Beatriz Felicio

Saiu o clipe novo da Katy Perry!

A cantora lançou o lyric video de “Swish Swish”, a parceria com a Nicky Minaj. E o clipe é estrelado por ninguém menos do que a brasileira Gretchen!

A rainha dos memes fica dançando com o grupo Fitdance numa quadra de basquete, enquanto a letra da música aparece na parte inferior. Confere só:

Em uma entrevista, a Gretchen contou que foi dirigida pela própria Katy Perry. Eles gravavam do jeito que a cantora queria e mandavam pra que ela aprovasse. A brasileira contou que a Katy só pediu pra que ela rebolasse um pouco mais e pra ser ela mesma em todos os momentos.

Em fevereiro, a Katy Perry respondeu um fã no Twitter que tinha comentado sobre o teaser do clipe de “Chained to the Rhythm” usando um meme da Gretchen. Será que a cantora está de olho pra brasileira desde então?

Quem também já perguntou pela Gretchen foi a parceira de música da Katy, Nicki Minaj. Em Março, ela questionou os fãs sobre quem era a mulher misteriosa que tinha aparecido em todos os GIFs da internet nos últimos 6 meses.

“Swish Swish” faz parte do mais recente álbum da Katy Perry “Witness”, lançado no dia 9 de junho e boatos dizem que a letra é uma reposta da cantora em relação ao desentendimento com a Taylor Swift!

E fica esperto porque a Gretchen prometeu ainda que vem mais surpresa por aí!

Assista ao trailer de “Songwriter”, novo documentário do Ed Sheeran

E tem novidade pra você que curte o Ed Sheeran: saiu o trailer oficial do novo documentário do cantor.

A produção, que vai se chamar “Songwriter”, mostra o processo de criação das músicas do artista, com várias cenas da vida pessoal do Ed Sheeran, e vídeos inéditos da infância e da adolescência do cantor. Assista abaixo:

O documentário do Ed Sheeran, “Songwriter”, deve sair no dia 28 de agosto.

Pesquisa diz que cantada na rua só vale se for de pessoas bonitas

O assunto “assédio” é cada vez mais debatido. Por conta disso, o Instituto Paraná Pesquisas fez um estudo sobre as cantadas nas ruas.

Segundo o levantamento, 62% das pessoas não veem problema em levar cantadas na rua, desde que seja de pessoas bonitas.

Pois é. Homens e mulheres não se incomodam em ouvir cantada, desde que a pessoa tenha uma boa aparência. Se o autor da cantada for uma
pessoa considerada feia, aí a situação muda, e as pessoas consideram o ato ofensivo.

Apenas 21% dos entrevistados disseram que não importa a aparência: cantadas nunca são legais.

Most Popular Topics

Editor Picks