Facebook aumentou o número de divórcios

Por Karina Andrade

Se você tem perfil no Facebook, atenção!

Um grupo de pesquisadores da Universidade de Boston, nos Estados Unidos, revelou um estudo bem curioso.

Segundo os especialistas, os casais que usam muito o Facebook têm uma tendência maior a se divorciar. De acordo com os estudiosos, no mesmo período em que o Facebook cresceu, também aumentou o número de separações nos Estados Unidos.

E aí, você acredita que o Facebook atrapalha a relação?

Tá caro? Luísa Sonza cobra 60 mil reais por post no Instagram

Por Karina Andrade

A Luísa Sonza está em alta e tem valorizado seu cachê, cada vez mais!

A esposa do Youtuber Whindersson Nunes cobra nada menos que 60 mil reais para fazer um post no Instagram – , o pacote inclui uma publicação no feed e dois stories.

As marcas pagam esse valor para Luísa Sonza por causa do grande alcance da cantora, que tem nada menos que 11 milhões de seguidores.

Inusitadas: Miley Cyrus tatua “Vagina” e Pabllo Vittar tatua Menina SuperPoderosa com barba

Por Karina Andrade

Duas artistas fizeram tatuagens que estão dando o que falar!

A Miley Cyrus, por exemplo, tatuou a palavra “Pussy” no pé -,  que em inglês, significa “vagina”. Claro que a tattoo da Miley já está causando polêmica. O tatuador da cantora é bem famoso, e já tatuou celebridades como a Rihanna e o Justin Bieber.

Veja como ficou:

Quem também causou alvoroço nas redes sociais foi a Pabllo Vittar.

A cantora tatuou no antebraço uma personagem inspirada no desenho “As Meninas Super Poderosas”.O detalhe que chamou a atenção é que a personagem aparece com um visual diferente: com barba, músculos e as pernas e braços peludos.

Pabllo Vittar tem várias tatuagens espalhadas pelo corpo. Agora são 19 no total! Grande parte das tattoos são de desenhos que a cantora gosta, como, por exemplo, a Lisa, de “Os Simpsons”.

Confira como ficou:

Most Popular Topics

Editor Picks