superbanner-caoa

Ex-segurança faz revelações sobre os últimos dias do patrão Michael Jackson

“Era como se o Michael já soubesse que iria partir”, afirmou o ex-guarda-costas.

Dez anos após a morte do eterno rei Michael Jackson, seu ex-guarda-costas, Matt Fides, revelou alguns detalhes dos últimos dias do astro.

Através da sua rede social, o ex-segurança revelou que dois dias antes de morrer, Michael pediu para que amigos distantes fossem visitá-lo. “Era como se o Michael já soubesse que iria partir” , explicou o funcionário.

Apesar da sua relação conturbada com o pai, de acordo com Fides, a estrela também quis encontrar com seu pai, Joseph. “Ele implorou para que eu e Mark Lester fôssemos visitá-lo apenas dois dias antes de morrer em Los Angeles. Ele também queria que seu pai estivesse com ele”, afirmou Fides.

Sem imaginar o que iria acontecer, ele acabou não visitando o ex-patrão e amigo. “Nós sentimos que algo estava errado, mas achávamos que ele apenas queria fugir dos 50 shows planejados para Londres nas semanas depois. eu e o Mark tínhamos famílias jovens e compromissos e, se soubéssemos o que estava acontecendo em LA, teríamos pegado o próximo voo”, justificou Matt.

O segurança finalizou dizendo que: “Foi um prazer trabalhar com você, Michael Jackson, e além disso, ser seu amigo. você era um mentor para mim nos negócios e nas situações difíceis”.

Deixe um comentário

You have to agree to the comment policy.

Most Popular Topics

Editor Picks