Especial Dia da Mulher: Madonna

E não dá pra falar de cantoras importantes, sem falar de Madonna Louise Veronica Ciccone – , a Rainha do Pop, Madonna. Uma artista completa: Madonna é cantora, atriz, escritora, designer de
moda, diretora de cinema, empresária – , além de ser embaixadora de várias instituições e ONGs que cuidam de causas humanitárias.

A cantora, que está com 59 anos, influenciou inúmeros artistas com suas músicas, performances e clipes. Só pra você ter uma ideia, Madonna é a mulher mais lucrativa da história da música – , ficando atrás apenas dos Beatles.

A Rainha do Pop começou a carreira no início dos anos 80, e faz sucesso até hoje – , sempre se reinventando. Um dos primeiros hits foi esse aqui:

Madonna fez uma performance da música “Like a Virgin”, ao vivo, em 1984. A cantora surgiu de forma muito sexy, em cima de um bolo de casamento, vestida de noiva. A partir daquele momento, Madonna deu uma nova cara pra música pop pra sempre.

Pra conferir todas as homenagens às mulheres da música, é só ficar ligado na Mix!

P!nk lança novo single. Ouça “Walk Me Home”!

Tem novidade da P!nk!

A cantora lançou um novo single, chamado “Walk Me Home”. A música vai fazer parte do novo CD da Pink, “Hurts 2B Human” – , o álbum de inéditas da cantora deve ser lançado no mês de abril.

Pabllo Vittar diz ter ficado com várias drags e que crush ideal precisa ter mais de 1,87

Por Karina Andrade

A Pabllo Vittar fez confissões bem reveladoras durante uma entrevista para o canal do Matheus Mazzafera no Youtube.

A cantora disse gosta de homens criativos nas cantadas – , e que o namorado ideal precisa gostar de sair com as amigas dela, e ser mais alto:

“Tem que gostar de gin tônica, ir a muitos lugares comigo e saber que eu também gosto de sair com as minhas amigas. E tem que ser mais alto do que eu, ter mais de 1,87m”, explicou.

Além disso, Pabllo Vittar confessou que já ficou com outras drags, mas acha que não namoraria nenhuma, já que teria medo da outra drag pegar suas coisas:

“Vai que ela quer pegar minhas maquiagens, minhas perucas… Já fiquei com várias”, revelou.

Most Popular Topics

Editor Picks