Mix São Paulo - 106.3 FM JUNTOS NO MELHOR MIX!
OUÇA AO VIVO
JÁ TOCOU: Vitor Kley - Morena

Avril Lavigne anuncia single novo e publica carta aos fãs. Leia!

Por Karina Andrade

Agora pra valer: Avril Lavigne está de volta!

A cantora finalmente anunciou seu novo single. A música se chama “Head Above Water” -, e fala sobre o momento em que ela passou por problemas de saúde, por causa da doença de Lyme. A faixa vai ser divulgada no dia 19 deste mês.

Leia abaixo a carta aberta da Avril Lavigne aos fãs:

Oi galera,

Estou muito empolgada por finalmente poder anunciar o primeiro single do meu álbum novo, com a data de lançamento. Cinco anos se passaram desde meu último álbum. Passei os últimos anos em casa doente, lutando contra a Doença de Lyme. Foram os piores anos da minha vida e passei por batalhas tanto físicas quanto emocionais. Fui capaz de transformar essa luta em música da qual me orgulho. Escrevi as músicas na minha cama e no sofá, e gravei a maioria delas ali também. Palavras e letras que foram tão verdadeiras com minha experiência que vieram de mim sem esforço. De verdade… mantendo meu ânimo, tendo metas para alcançar e um propósito para viver, minha música ajudou a me curar e me manter viva.

Obrigada por esperarem tão pacientemente enquanto eu lutava e continuarei a lutar a batalha da minha vida. A primeira música que estou escolhendo lançar se chama “Head Above Water”. É a primeira música que escrevi na minha cama, durante um dos momentos mais assustadores da minha vida. Eu tinha aceitado a morte e podia sentir meu corpo se fechando. Eu sentia como se estivesse me afogando. Como se eu tivesse afundando na água e tivesse que subir para pegar ar. Como se eu estivesse em um rio sendo puxada por uma corrente. Incapaz de respirar. Rezando a Deus para que me ajudasse a manter minha cabeça acima d’água. Eu cresci mais perto dele. Minha mãe me segurou. Em seus braços, escrevi a primeira música que estou lançando para contar minha história. Eu depois conheci uma bela alma, Travis Clark, e nós nos sentamos ao piano e esculpimos o resto da música. Depois a levei para o gênio Stephan Moccio e amo o que ele fez com a música.

Eu decidi ser verdadeira sobre minha luta, aberta e mais vulnerável do que nunca. E, para ser honesta, parte de mim não quer falar sobre estar doente, porque eu quero que tudo isso esteja atrás de mim, mas sei que tenho que falar. Não apenas por ser parte da minha vida. Eu preciso trazer consciência sobre a gravidade da Doença de Lyme. Uma única picada de inseto pode acabar com você. As pessoas não estão conscientes que Lyme tem que ser tratada quase imediatamente. Muitas vezes, se estão cientes, não são tratados simplesmente porque não podem obter o diagnóstico de Lyme! E mesmo quando recebem um diagnóstico, muitas vezes simplesmente não podem pagar pelo tratamento.

Minha fundação quer se certificar de que isso não aconteça com tanta frequência, então, em nosso site, estamos fornecendo meios para prevenção e links para que você possa se conectar com médicos especialistas (que aprenderam como dar o diagnóstico correto e proporcionar tratamento o mais rápido possível). EM breve vamos anunciar uma aliança com as principais equipes científicas que acelerarão a pesquisa sobre Lyme. E estamos prestes a lançar uma iniciativa na qual VOCÊ pode nos ajudar, para que juntos possamos ajudar mais pessoas afetadas pela Doença de Lyme a terem o tratamento que desesperadamente precisam para alcançar o outro lado dessa doença insidiosa. Por favor, junte-se a nós na luta enquanto eu conto ao mundo minha história e trago consciência sobre a Doença de Lyme. Estou assumindo as rédeas da minha vida e fazendo o que sei que devo fazer neste momento. Fazendo música. E compartilhando minha cura e esperança através da música. Espero que tudo isso te toque, te traga forças, te levante, inspire e te encoraje. Eu quero mais do que tudo voltar ao palco. Segurar minhas guitarras e correr por aí. Cantar meu coração e viajar o mundo para ver todos os meus fãs. Farei tudo que puder para voltar ao palco, viajar, cantar para você, trabalhar de novo. Mas eu tenho sempre que ouvir meu corpo e manter um equilíbrio saudável, então por favor sejam pacientes neste processo. Eu escrevi e gravei esse álbum e, para mim, esse é um momento de vitória. Um grande feito. Estou muito orgulhosa e grata a todos que espearam pacientemente e amavelmente para apoiar esse processo para mim.

Aqui. Eu agora tenho um álbum forte, triunfante, poderoso e verdadeiro para mim e para minhas experiências dos últimos anos. Meu primeiro single se chama “Head Above Water” e sairá no dia 19 de setembro. Estou muito animada por retornar com música nova e quero você nessa jornada comigo. Vamos nessa! Nova era!

Todo meu amor,

Avril Lavigne.

 

 

Agora é oficial: sem Victoria, as Spice Girls estão de volta!

Por Karina Andrade

Chega de rumores: as Spice Girls estão de volta!

O grupo anunciou que vai sair em turnê, por enquanto, apenas no Reino Unido.

A reunião das Spice Girls vai contar com 4 integrantes: Melanie B, Melanie C, Emma e Geri.

Victoria Beckham não vai participar desse retorno do grupo. A ex-spice, que agora trabalha com moda, disse que não tem interesse em voltar aos palcos – , mas postou uma homenagem ao grupo no Instagram. Veja:

As Spice Girls devem retornar aos palcos no ano que vem.

Ariana Grande lança “Thank U, Next” e divide opiniões por falar dos “ex”. Saiba mais!

Por Karina Andrade

A Ariana Grande parou as redes sociais ao lançar seu novo single, “Thank U, Next”.

A música é autobiográfica e fala sobre os relacionamentos amorosos que ela teve. A tradução de “Thank U, Next”, seria algo como: “Obrigada, próximo…”. Na letra, a cantora cita os ex-namorados: Big Sean, Ricky, Pete e até Mac Miller – , rapper que morreu no mês de setembro e deixou Ariana Grande muito abalada.

“Thank U, Next”, tem uma pegada bem R&B e tem sido muito elogiada pelos fãs da cantora. Claro que, além de ser uma ótima música, a letra causou polêmica e levantou uma questão: afinal, até que ponto é legal falar dos “ex”?

Confira o trecho:

“Thought I’d end up with Sean
But he wasn’t a match
Wrote some songs about Ricky
Now I listen and laugh
Even almost got married
And for Pete, I’m so thankful
Wish I could say thank you to Malcolm
‘Cause he was an angel”

“Pensei que ficaria com o Big Sean
Mas não éramos compatíveis
Escrevi algumas músicas sobre Ricky 
Agora eu as escuto e rio
Até quase me casei
E, por Pete, sou muito grata
Gostaria de poder agradecer ao Malcolm
Porque ele era um anjo”

Most Popular Topics

Editor Picks