Mix São Paulo - 106.3 FM JUNTOS NO MELHOR MIX!
OUÇA AO VIVO

05 Agosto | Papo de Esporte

Ouça aqui o que rolou no mundo do esporte, neste sábado:

Já ouviu falar no “Aero Fla”?
por André Plihal

Disputa final pelo Neymar
por Marcelo Bechler

Santos faz boa campanha em Campeonato Brasileiro
por André Plihal

Abel Braga recebe homenagem em campo, após a morte do seu filho
por André Plihal

Curtiu?

Então fica na Mix que amanhã tem mais!

Especial Dia Mundial do Rock

Hoje é o Dia Mundial do Rock! E pra comemorar a data, a gente separou trechos de várias entrevistas legais que aconteceram na Mix com grandes nomes do rock.

Rita Lee
No ano 2000, a Rita Lee passou pelos estúdios da Mix e falou as maiores qualidades e os maiores defeitos do Brasil e do povo brasileiro.

A cantora, que está com 70 anos, começou a carreira na banda Os Mutantes, em meados da década de 60. Ela é a terceira artista que mais vendeu discos na história da música brasileira.

Cássia Eller
Também em 2000, a Cássia Eller passou pelos estúdios da Mix. A cantora estava divulgando o CD “Com Você… Meu Mundo Ficaria Completo”, lançado no ano anterior. E na entrevista, Cássia Eller revelou qual foi o primeiro contato que ela teve com a música, e os artistas que ela já curtia na infância.

Cássia Eller morreu no ano seguinte, em 2001, aos 39 anos.

Frejat
No ano de 2002, o Frejat, um dos fundadores do Barão Vermelho, esteve nos estúdios da Mix, e bateu um papo com a gente. E nessa conversa, Frejat revelou quais os shows que ele gostaria muito de assistir.

Curioso é que na época desse entrevista, em 2002, o Frejat ainda não tinha visto o The Who ao vivo. Mas, no ano passado, o Frejat tocou no Rock in Rio, e o The Who também se apresentou no festival. Será que o cantor finalmente assistiu a um show da banda.

Digão (Raimundos)
Em 2006, o Digão dos Raimundos esteve nos estúdios da Mix. E, durante o bate-papo, o guitarrista e vocalista dos Raimundos revelou pra gente porque ele é louco por rock!

Com mais de 30 anos de carreira, o Raimundos se tornou uma das maiores bandas de rock do Brasil, com mais de 5 milhões de álbuns vendidos.

Croácia faz história e chega a final de um Mundial pela primeira vez

Rolê Na Rússia: Croácia na primeira final

Essa é a primeira vez na história que a Croácia vai para a final de um Mundial.

A única vez que eles chegaram mais perto de levantar a taça foi em 98, quando levaram o terceiro lugar. E por coincidência, foi neste mesmo ano que o Mundial aconteceu na França, e agora 20 anos depois, os croatas vão disputar o título com os franceses.

Saiba mais sobre a Seleção Croata!

Most Popular Topics

Editor Picks