
Que xou da Xuxa é esse?
Na manhã desta quarta-feira (03), foi anunciado que Xuxa fará um show especial para celebrar sua carreira em 2026.
Após algumas publicações enigmáticas nos perfis da 30e e do Allianz Parque exibindo a marca da letra “X” em um campo e alegando que uma nave estaria prestes a aterrissar, foi confirmada a apresentação de Xuxa no dia 25 de julho de 2026 em São Paulo.
Com o nome de “O Último Voo da Nave”, a apresentação única deve relembrar as diferentes fases dos mais de 40 anos da carreira de Xuxa, com uma mega estrutura no palco e que promete trazer diversas surpresas para todos os “baixinhos”.
Depois de alguns anos trabalhando como modelo em meados da década de 80, Xuxa tornou-se uma das maiores apresentadoras do país, passando pela Rede Manchete, TV Record e Rede Globo, esta última onde se consagrou como a “Rainha dos Baixinhos” ao comandar diferentes programas infantis.
“Xuxa: O Último Voo da Nave” terá a pré-venda dos ingressos exclusiva para os clientes do Banco Itaú a partir das 10h (horário de Brasília) desta quinta-feira, 4 de dezembro, e vai até o dia 6 de dezembro. Já a venda geral de ingressos, acontecerá a partir das 12h do dia 8 de dezembro, no site da Eventim.





