
Falta exatamente uma semana para a estreia da Parte 2 da 2ª temporada de “Wandinha”, na Netflix!
Em meio às expectativas para os novos episódios da série protagonizada por Jenna Ortega, a Netflix divulgou nesta quarta-feira (27) um novo pôster promocional:
NÃO PISQUE.
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) August 27, 2025
A parte 2 da 2ª temporada de Wandinha chega EM UMA SEMANA. pic.twitter.com/UvBwMdsl71
Com um tom mais sombrio que a 1ª temporada, a escolha sobre o formato do novo capítulo de “Wandinha” teve como base uma das principais críticas de Jenna Ortega – que também atua como produtora executiva – aos primeiros episódios da série.
“Vamos nos livrar de qualquer interesse amoroso para Wandinha, o que é ótimo. No set, com os roteiristas e Tim Burton, nos reuníamos todos e decidíamos: ‘Ok, o que funciona e o que não?’. Naturalmente, já era muito colaborativo, então na preparação de uma temporada 2, queríamos nos adiantar e garantir que pudéssemos iniciar as conversas antes.[…] Decidimos nos apoiar um pouco mais no lado assustador da série”, disse a atriz à Variety.
Com Tim Burton novamente na direção, os próximos capítulos da 2ª temporada de “Wandinha” mostrarão a luta da primogênita da Família Addams, agora guiada pela ex-diretora da Escola Nevermore, Larissa Weems (Gwendoline Christie), para impedir o plano de Tyler (Hunter Doohan) de matá-la junto de Enid (Emma Myers).
Vale lembrar que, além dos personagens que já apareceram no início da série, a Parte 2 de “Wandinha” também contará com a participação especial de Lady Gaga, que interpretará a personagem Rosaline Rotwood.
Os episódios da Parte 2 de “Wandinha” chegam à Netflix em 3 de setembro.





