O Super Bowl, final da maior liga de futebol americano, a NFL, aconteceu neste domingo (11) e a grande atração do show de intervalo da vez foi o cantor Usher. É isso mesmo! Em meio a uma partida disputada entre os times San Francisco 49ers e Kansas City Chiefs, que acabou vencendo o campeonato, o cantor subiu ao palco do evento e fez sua performance com direito a muitos hits e, é claro, muita dança.
Com 13 minutos de duração, o cantor deu um verdadeiro show e cantou faixas como “U Don’t Have To Call”, “Superstar”, “Love in this Club”, “Confessions Part II”, “Nice & Slow”, “Burn”, “Bad Girl”, “U Got It Bad” e “OMG”. E tudo isso com diferentes cenários, trocas de figurino, muitos dançarinos e até uma coreografia com patins!
Além disso, com objetivo de celebrar os 20 anos do álbum “Confessions”, Usher também convidou outros artistas para se juntarem a ele no palco, como Lil John, que se apresentou com a famosa “Turn Down for What”, Ludacris e will.i.am. Juntos, os quatro artistas ainda cantaram o hit “Yeah”.
E não para por aí não! Quem também apareceu como convidada no evento foi a cantora Alicia Keys, que cantou “If I Ain’t Got You”, no piano, e “My Boo”, parceria com Usher. O feat entre os artistas foi lançado em 2004 e chegou ao topo da Billboard Hot 100, permanecendo em primeiro lugar por seis semanas. Isso que é sucesso!
E por fim, mas de longe menos importante, a cantora H.E.R também fez uma participação especial no show de Usher, tocando um solo de guitarra para a transição de “Burn” para “Bad Girl”.
Confira a performance completa:
Lembrando que, além do show no Super Bowl, Usher também virou assunto recentemente pelo lançamento de seu novo álbum, o “Coming Home”, que conta com 20 faixas no total e já está disponível nas plataformas de áudio digital.
Escute o disco: