superbanner-caoa

Um dos maiores DJs do mundo, Steve Aoki elogia Anitta: “uma superestrela (…), humilde e bonita por dentro”

O DJ e produtor musical veio se apresentar no Carnaval brasileiro e falou muito sobre a maior festa do país
Foto: Reprodução

A MIX bateu um papo exclusivo com o Steve Aoki, um dos DJs mais importantes do mundo. O músico tem feito diversos shows pelo Brasil durante esse período de Carnaval, além de divulgar o seu mais recente disco, o “Hiroquest”.

Durante essa conversa com a MIX, Steve Aoki, descreveu o que ele acha do Carnaval brasileiro:

“Não há nada igual em todo o mundo. É uma festa única, uma experiência de celebração sem igual, ninguém consegue chegar perto disso. É claro que existe, na América (Estados Unidos), por exemplo, as ‘paradas’, esse tipo de coisa acontece. Mas, no Brasil, é assim: quando você está no ‘flow’, e você olha para a multidão, você tem certeza: ‘aquelas pessoas cresceram dançando, desde os seis meses de idade’. E elas dançam pelas ruas, e faz parte da cultura do povo ser festivo e ser conectado à sua comunidade. Celebrando a vida, a felicidade, e a alegria…quer dizer, eu me sinto tão abençoado, e tão agradecido por me apresentar para essa energia tão bonita”.

O DJ, que é uma das maiores referências da música eletrônica, ainda falou sobre a melhor experiência que ele teve no Carnaval brasileiro, e rasgou elogios para a Anitta:

“Eu lembro que eu fiz minha performance no Carnaval, e também fiz uma com a Anitta, no show dela. Isso foi há uns 5 ou 6 anos. E a Anitta estava cantando no trio elétrico, pela esquerda, pela direita, olhando pra frente, pra trás do trio, e todo mundo em volta dela. E ela ali, cantando, por, sei lá, três horas, eu não sei como ela faz isso. Ela cantava música após música. Ela ficava o tempo todo em pé, atenta, ela realmente é uma superestrela. Eu estou muito feliz por ver o sucesso global dela, a ascensão americana dela, porque eu acho que isso é difícil para qualquer um que não seja americano, virar uma ‘sensação americana’. E a Anitta quebrou isso, passou por isso. Ela já é ‘global’, mas o fato de ter ‘invadido’ a América (Estados Unidos), com suas músicas…ela merece todo esse sucesso! Ela é uma das pessoas mais humildes, e bonitas por dentro, eu realmente amo ter uma amizade com ela. E estou feliz por ela!”.

Confira como ficou a agenda de Steve Aoki no Brasil:

Dia 18
SHOW: Laroc (Guaruja, Brazil)
SHOW: Laroc (Valinhos, Brazil)

Dia 19
SHOW: Camarote (Salvador, Brazil)

Dia 20
SHOW: Carvalheira na Ladeira (Recife, Brazil)
SHOW: Mandarin (Rio De Janeiro, Brazil)

Deixe um comentário

You have to agree to the comment policy.

Most Popular Topics

Editor Picks