superbanner-caoa

Turnê do The Pussycat Dolls deve ter apenas três das integrantes originais

Rumores sobre o retorno do grupo pop começaram a circular no ano passado
Foto: Divulgação

Parece que vai vir aí… mas não como a gente pensava.

De acordo com informações do tabloide The Sun divulgadas nesta terça-feira (10), o retorno do The Pussycat Dolls não contará com a formação completa do grupo.

A volta do PCD deve contar apenas com a líder Nicole Scherzinger, Kimberly Wyatt e Ashley Roberts; já Carmit Bachar, Jessica Sutta e Melody Thornton devem ficar de fora da turnê especial do grupo.

“Nicole e as meninas vêm conversando há meses sobre reunir as Pussycat Dolls. Elas devem se encontrar em Londres esta noite para acertar os últimos detalhes e comemorar o acordo da turnê, que deve ser anunciada nas próximas semanas. Nicole, Ashley e Kimberly formam uma equipe sólida e estão ansiosas para começar”, dizem as fontes do veículo britânico.

Rumores de uma reunião das integrantes do The Pussycat Dolls começaram em novembro do ano passado, após a veiculação da notícia de que Nicole Scherzinger e a ex-integrante Robin Antin enfim teriam resolvido suas diferenças.

Além disso, o The Pussycat Dolls teria assinado também um novo contrato com a agência CAA, conhecida por agenciar grandes nomes da música, como 5 Seconds of Summer, Demi Lovato, A$AP Rocky, Katy Perry, Foo Fighters, entre outros.

Fundado originalmente em 1995, The Pussycat Dolls pode ser considerado um dos grandes fenômenos pop dos anos 2000, com hits marcantes como “Don’t Cha”, “Stickwitu”, “Buttons” e “When I Grow Up”. Após terem se separado em 2010, o PCD se reuniu em 2019 com o single “React“, que marcaria seu retorno aos palcos até a pandemia de COVID-19.

Enquanto a Rádio MIX segue de olho nas atualizações, ouça os maiores hits do THE PUSSYCAT DOLLS no Apple Music:

Deixe um comentário

You have to agree to the comment policy.

Most Popular Topics

Editor Picks