Ué? Em uma recente entrevista à W Magazine, The Weeknd anunciou duas novidades que deram o que falar entre os seus fãs. Isso porque o cantor revelou que está trabalhando em um novo álbum, que deve ser lançado em breve, e afirmou que pretende deixar a persona por trás do nome “The Weeknd”. Pois é, já imaginou o The Weeknd sem ser, de fato, o The Weeknd?
De acordo com o próprio artista, ele deseja abandonar o nome artístico para “renascer”. No entanto, é importante ressaltar que, apesar do desejo, o artista deixou claro que pretende continuar com a carreira musical.
Estou passando por um momento catártico agora. Estou me preparando para fechar o capítulo de The Weeknd. Ainda farei música, talvez como Abel, talvez como The Weeknd. Mas eu quero matar The Weeknd. E eu vou. Eventualmente. Estou definitivamente tentando mudar a ‘skin’, renascer”, disse Abel Tesfaye durante o bate-papo.
“O álbum no qual estou trabalhando agora é provavelmente o último ‘UHUL’ como The Weeknd. Isso é algo que eu tenho que fazer. Como The Weeknd, já disse tudo o que poderia ter falado”, acrescentou ele, falando sobre o momento em que a troca deve acontecer.
Vale lembrar ainda que The Weeknd irá passar pelo Brasil em breve com a segunda parte da turnê “After Hours til Dawn Tour“, que já rodou a América do Norte entre julho e setembro de 2022.
O primeiro show do cantor está marcado para o dia 7 de outubro, no Estádio Nilton Santos, localizado no Rio de Janeiro. Em seguida, o artista segue para a cidade de São Paulo, com dois shows no Allianz Parque, que devem acontecer nos dias 10 e 11 do mesmo mês.
Além disso, essa já é a segunda vez do cantor no Brasil, considerando que ele se apresentou na edição de 2017 do Lollapalooza Brasil. Desta vez, The Weeknd deve subir ao palco com hits como “Save Your Tears“, “Call Out My Name“ e “Die for You“.