
A história de Natasha Bedingfield pode ter começado há alguns anos atrás, e, definitivamente, ainda não terminou de ser escrita.
Confirmada como uma das atrações do The Town 2025, a cantora volta ao Brasil após quase 20 anos, para se apresentar no dia 13 de setembro no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Considerada uma das atrações mais aguardadas do dia no Palco Skyline, Natasha Bedingfield contou em entrevista exclusiva à MIX sobre sua animação para rever os fãs brasileiros e conhecer a capital paulista.
“Sei que o The Town é lendário, icônico, um dos maiores festivais. Tem sido o meu sonho cantar no Brasil. Será minha primeira vez aí (em São Paulo), e também estou ansiosa para ouvir e descobrir alguns artistas brasileiros. Os fãs também são incríveis, pessoas maravilhosas que estão sempre me mandando mensagens de amor. Sinto que vou me contagiar com essa energia boa só de estar aí”.
Em 2024, Natasha Bedingfield pôde relembrar a mesma sensação que teve há 20 anos atrás quando tornou-se um fenômeno global com a música “Unwritten”. O single, que é considerado um de seus maiores sucessos, voltou ao topo das paradas musicais após ter sido a música tema da comédia romântica “Todos Menos Você” (ou “Anyone But You”) protagonizada por Sydney Sweeney e Glen Powell.
Apesar de já ter tido outras músicas como parte da trilha sonora de comédias românticas (como “Pocketful Of Sunshine”, presente nos filmes “A Mentira” e “A Verdade Nua e Crua”), Natasha Bedingfield comentou à MIX sobre a “redescoberta” das pessoas sobre “Unwritten” – principalmente da nova geração, que transformou o hit em uma trend do TikTok – e como tem sido tocar a música agora, 20 anos depois, em seus shows.
“É realmente incrível e as pessoas vão à loucura. As pessoas realmente “perdem todas as suas inibições”, eles realmente se soltam e amam cantar essa música. Quando a minha música voltou a virar uma trend de novo por causa desse filme, foi muito prazeroso pra mim ver toda a criatividade das pessoas vindo à tona com diferentes vídeos. É diferente de quando eu lancei a música lá atrás, quando havia uma preocupação em fazer com que acreditassem em mim enquanto artista. Agora, sinto que as músicas se tornaram de vocês”.
Confira abaixo a entrevista com Natasha Bedingfield na íntegra:




