
Depois de já ter passado pelos palcos do Rock in Rio e do Festival de Verão, em Salvador, no ano passado, chegou a vez do cantor CeeLo Green se apresentar no palco do The Town 2025, que acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
O cantor, que se apresenta no Palco Skyline do festival nesta sexta-feira (12), conversou com a MIX sobre sua relação com a cultura e o público brasileiro, que foi construindo ao longo dos anos, e o que o motiva a continuar voltando ao nosso país.
“Estamos aqui para servir e celebrar a música e a cultura. E o Brasil é simplesmente o lugar perfeito para fazer isso, porque é sempre tão cheio de vida. Todas as vezes que eu vim foi esse transbordamento, um sentimento avassalador de vida e apreciação pelo ritmo e pela dança, luzes, câmeras, ação, fumaça, espelhos, espetáculo. A cultura e o ritmo brasileiros, não sei, simplesmente falam comigo. Então eu provavelmente preciso ver o Ancestry.com ou algo assim e descobrir se eu não sou na verdade do Brasil, não sei, eu posso ser brasileiro e nem sei”.
Além de já ter feito parcerias com IZA e Luísa Sonza nas vezes em que tocou no Rock in Rio (respectivamente nas edições de 2017 e 2022), CeeLo Green anunciou nos últimos dias que vai lançar em primeira mão no The Town a música inédita “We Want You Girl”, em parceria com o duo brasileiro Tropkillaz.
À MIX, o cantor havia comentado durante a entrevista – feita em julho – sobre a possibilidade de surpreender o público brasileiro com uma nova música, apesar de já ter definido planos mais concretos para o próximo álbum.
“Estávamos contemplando se eu iria ou não apresentar algo (no The Town) que ou não tenha sido lançado, ou fosse totalmente novo, como um tipo de prévia de uma nova música. Estou trabalhando em um novo álbum do Gnarls Barkley, e, nesse momento, ainda está um pouco incerto quando exatamente a música será lançada. Então, algo pode sair antes. A minha esperança é que eu possa tocar algumas músicas novas para todos”.
Confira abaixo a entrevista com CeeLo Green na íntegra:





