
Vem muito aí! Antes mesmo da estreia da segunda temporada, a série “The Last of Us” já foi renovada para a sua terceira leva de episódios. É isso mesmo! A novidade foi anunciada por meio das redes sociais nesta quinta-feira (10) e deixou os fãs pra lá de animados.
Confira:
Pra quem não conhece, “The Last of Us” acompanha a história dos personagens Joel e Ellie, que tentam sobreviver no mundo pós-apocalíptico 20 anos depois da infecção de um fungo. O seriado, inclusive, é baseado em um videogame do mesmo nome e é protagonizado pelos atores Pedro Pascal e Bella Ramsey.
Vale comentar ainda que a série estreou em 2023 e se tornou um dos maiores sucessos da HBO. Agora, a tão aguardada segunda temporada chega neste domingo, dia 13 de abril, e promete muito!
Assista ao trailer da nova temporada: