
Na noite desta segunda-feira (6), foi ao ar a entrevista de Taylor Swift para o programa norte-americano The Tonight Show Starring Jimmy Fallon.
Além de trazer novos detalhes sobre seu novo álbum, “The Life of a Showgirl”, Taylor comentou sobre o convite para fazer o show do intervalo do Super Bowl 2026, explicando o verdadeiro motivo de ter recusado a apresentação.
“Eu estou apaixonada por um cara que pratica aquele esporte naquele campo. Tipo, isso é xadrez violento. Gladiadores sem espadas, é perigoso. A temporada inteira eu estou focada no que aquele cara está fazendo em campo. Você consegue imaginar se ele estivesse lá toda semana, arriscando a vida, praticando esse esporte tão perigoso, de altíssima pressão e intensidade, e eu pensasse: ‘Como deveria ser minha coreografia?’. E isso não tem nada a ver com o Travis, ele adoraria que eu fizesse. Eu só estou muito focada, sem conseguir me dividir”, disse a cantora.
Diante das especulações de que poderia fazer o show do intervalo do Super Bowl 2026, que teve Bad Bunny como artista confirmado, vale lembrar ainda que Taylor Swift já havia declarado anteriormente não ter planos no momento para dar início à turnê de “The Life of a Showgirl”.
Em agosto deste ano, Taylor Swift anunciou seu noivado com o jogador de futebol americano Travis Kelce, após cerca de dois anos de relacionamento. Além de comparecer a diversos jogos do Kansas City Chiefs para prestigiar o amado, a loirinha também se declarou para Travis Kelce em algumas faixas de seu 12º disco.
Mas, enquanto todos os swifties estão ouvindo as músicas de “The Life of a Showgirl” sem parar, a playlist de Taylor Swift está um pouco mais diversa. Em entrevista à rádio SiriusXM, a cantora revelou seus artistas favoritos do momento.
“Sabrina Carpenter é uma das minhas artistas favoritas. Tate McRae é incrível, sombr é incrível, tem tantos artistas que eu gosto de ouvir, então estou apoiando eles ouvindo suas músicas repetidamente na minha casa”, disse Swift.





