Eita! Animados com os shows da “The Eras Tour”, que começaram no último mês de março, os fãs de Taylor Swift foram pegos de surpresa por uma notícia para lá de desanimadora recentemente. Isso porque, no último sábado (08), foi divulgado que a artista teria terminado o seu relacionamento de mais de seis anos com o até então namorado, o ator Joe Alwyn.
As informações são do portal Entertainment Tonight, que afirmaram que o casal se separou há algumas semanas. A publicação ouviu uma fonte próxima de Taylor Swift, que confirmou o término, dizendo que a cantora e Joe Alwyn se separaram de forma amigável, planejando continuar amigos. “O relacionamento seguiu o caminho que tinha que seguir. É por isso que [Alwyn] não foi visto em nenhum show”, disse.
Logo depois, a revista People e a rede americana CNN também noticiaram a separação, confirmando o término do casal. “Taylor e Joe terminaram algumas semanas atrás. Eles simplesmente se distanciaram e planejam continuar amigos”, disse a fonte da CNN.
Lembrando que o casal assumiu o namoro em 2016 e, durante o relacionamento, Joe Alwyn chegou até a trabalhar com Taylor Swift em algumas músicas, assinando como o pseudônimo William Bowery. “exile” e “betty“, do álbum “Folklore”, “champagne problems“, “coney Island” e “evermore“, do álbum “Evermore” e “Sweet Nothing”, do último disco da cantora, o “Midnights”, foram algumas das faixas em que o ator foi creditado.
Além disso, ele também foi apontado como o muso inspirador para diversas das canções da loirinha pelos fãs, como é o caso de “King Of My Heart”, “Lover”, “Paper Rings”, “Invisible String” e “Lavender Haze”. Vale ressaltar ainda que, apesar da notícia, que deixou os fãs do casal bem abalados, Taylor Swift e Joe Alwyn, que desde o começo foram muito reservados sobre o relacionamento, ainda não se pronunciaram sobre o término.