A maior de todas! A cantora Taylor Swift atingiu um novo pico na Billboard Hot 100, parada que mostra as músicas mais ouvidas do momento nos Estados Unidos. É isso mesmo! A loirinha voltou ao topo nesta semana e, desta vez, com uma música de quatro anos atrás.
Isso porque a artista conquistou o primeiro lugar da lista com o single “Cruel Summer”, que foi lançado em 2019, como parte do álbum “Lover”. Inclusive, vale ressaltar ainda que essa é a primeira música do disco a chegar no topo da Billboard Hot 100.
E não para por aí não! Com isso, Taylor Swift também se tornou a primeira artista feminina da história a ter 10 singles e 10 álbuns na primeira posição dos rankings da Billboard. Fala sério, isso que é poder!
Vale ressaltar que “Cruel Summer” ganhou duas novas versões na última semana, o que pode ter impulsionado o sucesso da faixa, levando-a até o primeiro lugar. O single agora conta com uma versão ao vivo, gravada diretamente de um dos shows da “The Eras Tour”, a atual turnê da artista, e um remix eletrônico.
Os lançamentos vieram também em um novo formato, formando o EP “The Cruelest Summer”, que, em tradução livre para o português, significa algo como “O Verão Mais Cruel”.
Confira:
Lembrando que a Taylor Swift está com data marcada para vir ao Brasil com a “The Eras Tour” e falta menos de um mês para ter a cantora por aqui. A artista anunciou que vai fazer seis shows no país em novembro deste ano, sendo três em São Paulo e três no Rio de Janeiro.
Portanto, a loirinha vai se apresentar no Rio de Janeiro nos dias 17, 18 e 19, no Estádio Nilton Santos, e em São Paulo nos dias 24, 25 e 26, no Allianz Parque. Vale ressaltar também que a “The Eras Tour” promete revisitar todas as eras da cantora em uma mesma turnê.
Assim, o show da artista conta com uma setlist de 44 músicas, incluindo hits como “Love Story”, “You Belong With Me”, “All Too Well”, “Blank Space”, “Look What You Made Me Do”, “Lover”, “Anti-Hero” e muito mais.