Talento, voz poderosa e cabelo azul: conheça Belle Kaffer, a nova promessa da música

Ouça o single “Acústico Luazul”

A MIX bateu um papo com a cantora Belle Kaffer, a nova promessa da música. Confira um pouco de como foi essa entrevista, exclusiva.

Quando você dá “PLAY” no clipe do single “Acústico Luazul”, duas coisas chamam atenção logo de cara: a voz poderosa e doce da cantora, e o visual diferente representado por longas madeixas em azul.

O single, em parceria com nomes como Pelé Milflows, Mc Marks, Mc Pedrinho e Casluh, traz um pop leve e gostoso de ouvir, trazendo influências do funk e do rap.

Aliás, esse é outro detalhe que chama a atenção em Belle: o gosto amplo na música.

Belle cita influências musicais que vão do gospel ao funk, além de admirar artistas como: Bruno Mars, The Weeknd, Billie Eilish, e cantoras pop como a Shakira e a Beyoncé.

Sobre a composição de “Acústico Luazul”, Belle explica: “cada um escreveu sua parte, para cada um ter a sua essência na música”.

Confira o clipe de “Acústico Luazul”:

Como tudo começou…

A carreira musical de Belle começou por acaso, quando a cantora, aos 8 anos de idade, gravou uma música para a avó, que estava internada em estado grave.

“Os médicos já avisaram que não tinha mais jeito”, explicou.

A pequena Belle gravou um vídeo cantando para a avó e ela começou a melhorar, tendo se recuperado totalmente.

“Ela está viva até hoje”, revela a cantora.

Reality show e YouTube:

Apesar de ter participado do reality show “The Voice Kids”, Belle acredita que o programa não foi o responsável por ela ter ganhado destaque.

A cantora trabalhou pesado no YouTube, em especial no último ano de 2020, durante o período de quarentena causado pela pandemia.

Belle gravou versões de diversas músicas, com destaque para o cover de “Anjos” d’O Rappa e para a versão de “Oceans” da banda australiana de música gospel, Hillsong.

“Faz um ano que eu realmente comecei a levar a sério e pensar na carreira profissional”, explicou a carismática e sorridente cantora, que contou com o apoio da família desde pequena.

Sobre o futuro, Belle planeja lançar um projeto de “Luazul” em outras versões. A próxima, inclusive, pode ser com grandes nomes do rap.

“Eu estou procurando meu estilo musical, porque eu gosto de cantar de tudo. Eu canto gospel e também canto funk”, revelou.

Nada mal para uma cantora jovem, com tanta personalidade, talento e uma voz poderosa!

Siga a Belle no Instagram: @bellekaffer

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.

Most Popular Topics

Editor Picks