
Quem disse que ele não vinha?
Nesta segunda-feira (31), o nome do ator Stephen Kalyn foi oficialmente anunciado no elenco de “A Empregada 2”.
A confirmação veio por meio de um post em que o ator aparece lendo o livro (que servirá de base para o filme) em frente a seu trailer no set de filmagens.
Welcome home, Brock. Stephen Kalyn joins the cast of The Housemaid’s Secret: coming to theaters December 17, 2027. pic.twitter.com/hMi6X8XSUP
— The Housemaid (@HousemaidMovie) August 31, 2026
Além de Stephen Kalyn como Brock (namorado da protagonista Millie), a continuação de “A Empregada” trará o retorno de Sydney Sweeney como Millie de e Michelle Morrone como Enzo; além da entrada de Kirsten Dunst como Wendy (futura patroa de Millie), Paul Anthony Kelly como o patrão Douglas e Brittany Snow em papel ainda desconhecido.
Baseado no 2º livro da trilogia, “O Segredo da Empregada” traz a protagonista Millie de volta como empregada doméstica, agora diante de novos segredos ainda mais sombrios de sua nova patroa, que esconde-se em um quarto e ela não tem permissão para ver nunca.
Dirigido novamente por Paul Feig, “O Segredo da Empregada” começará as filmagens por volta de setembro deste ano, e tem estreia prevista para 17 de dezembro de 2027.





