superbanner-caoa

Série de “Carrie, a Estranha” ganha primeiras imagens oficiais

Adaptação de Mike Flanagan do clássico do terror chega à Prime Video ainda este ano
Foto: Divulgação/Entertainment Weekly

Essas imagens não nos são estranhas…

A Entertainment Weekly divulgou nesta segunda-feira (13) as primeiras imagens oficiais da nova série de “Carrie, a Estranha”.

Além da protagonista Summer H. Howell caracterizada como Carrie White, os registros também mostram outros membros do elenco, que reúne os nomes de Samantha Sloyan, Matthew Lillard, Amber Midthunder, Siena Agudong e Alison Thornton.


De acordo com a sinopse, a série traz “uma releitura ousada e oportuna da história da estudante desajustada Carrie White, que passou a vida reclusa com sua mãe dominadora. Após a morte repentina e prematura de seu pai, Carrie se vê lutando contra o cenário estranho de uma escola pública, um escândalo de bullying que abala sua comunidade e o surgimento de misteriosos poderes telecinéticos”.

Apesar desta ser a primeira série de “Carrie, a Estranha”, a trama já foi adaptada três vezes para o cinema: em 1976, protagonizada por Sissy Spacek; em 2002, por Angela Bettis; e em 2013, por Chlöe Grace Moretz.

Com direção de Mike Flanagan, a nova série de “Carrie, a Estranha” tem previsão de lançamento para outubro deste ano na Prime Video.

Deixe um comentário

You have to agree to the comment policy.

Most Popular Topics

Editor Picks