Finalmente! Selena Gomez está se preparando para novos lançamentos no mundo da música e, em entrevista à revista Vanity Fair, a cantora deu alguns spoilers sobre os futuros lançamentos, deixando os fãs bem animados. Durante o bate-papo, Selena disse que pretende ser honesta sobre seus sentimentos nas novas faixas e, além disso, também revelou que agora seu principal objetivo é “fazer música que faça as pessoas sorrirem”. Que amor!
“Se eu pudesse, provavelmente escreveria baladas durante toda a minha vida. A música que estou fazendo agora é sobre coisas reais pelas quais estou passando. É realmente poderoso, forte, bem pop. O tema predominante é a libertação – de relacionamentos, da escuridão”, declarou ela.
Em entrevista à Variety em janeiro, a eterna Alex da série “Os Feiticeiros de Waverly Place” confirmou que o sucessor de “Rare” deve ser lançado ainda neste ano. “Eu não tenho uma data exata, então não é nada tão oficial, mas sairá este ano”, declarou Gomez.
Vale ressaltar também que a artista já havia falado sobre o projeto anteriormente, adiantando que sua ideia é explorar um novo estilo de música, desta vez com uma pegada mais divertida.
“Isso é preciso! Finalmente! Estou tão acostumada a escrever canções de garotas tristes. Mas estou pronta para me divertir e acho que as pessoas vão gostar”, disse ela em dezembro, durante uma participação no “The Tonight Show”, programa apresentado por Jimmy Fallon.
DOCUMENTÁRIO
Vale lembrar que o último disco de estúdio da cantora, chamado “Rare”, foi lançado em 2020. Já no ano passado, a protagonista de “Only Murders in The Building” divulgou o single “My Mind & Me”, que leva o mesmo nome de seu documentário e foi o tema escolhido para a produção.
Ainda durante a conversa com a Vanity Fair, Selena contou que o lançamento do documentário trouxe mudanças positivas para a sua vida. “Agora eu não sinto que estou mentindo para as pessoas. Não que antes eu estivesse… Eu estava assustada a respeito do que as pessoas pensariam de mim ou se não me contratariam. Agora eu não penso assim. Eu entendo que se alguma coisa não me faz bem, é preciso dar um passo atrás e avaliar. Essa amizade está me engrandecendo em algo? Esse projeto é realmente bom?”, começou ela.
“Depois que o documentário foi lançado, eu senti que as pessoas chegavam até a mim, não tipo ‘Oh, eu quero uma foto com você’. Era mais tipo ‘Eu gostei do que você disse naquela parte [do documentário]’. Então eu acabava tendo uma conversa de cinco minutos com aquela pessoa sobre sua jornada […]. Isso não tem preço, porque é isso o que eu quero no final do dia. Eu prefiro ser lembrada pelo meu coração do que por qualquer outra coisa”, completou a cantora.
Confira o trailer de “My Mind & Me”: