
Temos atualizações sobre o Caso P. Diddy.
Foi divulgado nesta segunda-feira (27) pelo Departamento Federal de Prisões dos Estados Unidos que o rapper Sean “Diddy” Combs deverá sair da prisão em maio de 2028.
Apesar das sucessivas tentativas de P. Diddy de pagar sua fiança para conseguir a liberdade penal, o rapper teve a prisão decretada no início de outubro, com uma sentença de 50 meses de prisão (equivalente a 4 anos e 2 meses).
A previsão para a soltura de Diddy surge após rumores de que sua pena poderia ser reduzida por conta do tempo que o produtor musical ficou preso aguardando julgamento; no entanto, a nova data prevista já seria uma antecipação de sua liberdade.
Na última semana, o jornal Daily Mail publicou a notícia de que Sean “Diddy” Combs teria acordado na prisão com uma faca apontada por outro preso em seu pescoço. De acordo com um amigo íntimo de Diddy, que relatou o episódio ao veículo, um guarda precisou intervir para acabar com a situação.
Em meio às recorrências dos advogados de Sean Combs para libertá-lo, especula-se que o produtor musical possa deixar a prisão antes por estar envolvido com programas de reabilitação por abuso de drogas e a possibilidade da pena terminar de ser cumprida em uma casa de transição ou um centro de reintegração social.
Vale lembrar que o Caso P. Diddy veio à tona após o rapper ter sido preso em setembro de 2024, sob as acusações de extorsão e tráfico sexual (das quais foi absolvido em julho deste ano). Além da sentença, também foi imposta a Diddy uma multa de US$ 500 mil (aproximadamente R$ 2,7 milhões).





