Simplesmente a maior! A cantora Rihanna continua dando o que falar após o seu retorno aos palcos com a apresentação no Super Bowl deste ano. Isso porque, de acordo com a Billboard, a artista, que agora também foi confirmada como uma das artistas a se apresentar no Oscar 2023, conquistou sua maior semana de streaming nos Estados Unidos depois do show no evento esportivo.
É isso mesmo! Com toda a repercussão do retorno de Rihanna, a cantora conquistou 166,13 milhões de streams oficiais nos Estados Unidos, sendo, ainda segundo a Billboard, a melhor semana de streams da artista em toda a sua carreira. Além disso, esta também foi a segunda vez que Rihanna ultrapassou a marca de 100 milhões de streams, sendo a primeira logo após o lançamento do álbum “ANTI” de 2016, que somou um total de 101,53 milhões.
E não para por aí não! Rihanna ainda voltou com tudo para as paradas da Billboard, colocando as faixas “Umbrella”, “Diamonds” e “We Found Love” nas posições #37, #44 e #48, respectivamente, na Billboard Hot 100. Já na parada de álbuns, cinco de seus discos também entraram no Top 50 da lista.
O álbum “ANTI” lidera a lista em 8º lugar e é seguido por “Good Girl Gone Bad”, em 15º, “Unapologetic”, em 18º, “Loud”, em 26º e “Talk That Talk” em 49º. Vale lembrar que, com isso, Rihanna é a 7ª artista a colocar cinco álbuns no Top 50 da Billboard 200 nos últimos 50 anos. Artistas como Taylor Swift, Mac Miller, Prince, Whitney Houston, Garth Brooks e o elenco da série “Glee” também conquistaram o feito antes da intérprete do single “Lift Me Up”.
Relembre a apresentação de Rihanna no Super Bowl 2023: