Vem muito aí! A cantora Rihanna foi confirmada como a principal atração da edição do Super Bowl deste ano e alguns possíveis detalhes do show foram divulgados. Isso porque um insider do site deuxmoi compartilhou alguns detalhes sobre a provável setlist escolhida pela artista.
“Seu setlist será composto principalmente de sucessos mais antigos, muito poucos do ‘ANTI’. Ela não apresentará nada de ‘Wakanda Forever’. E ela trabalha à noite, então ela chega no final do dia e ensaia durante a noite até as 5-6 da manhã“, disse a fonte, já adiantando que Rihanna não deve apresentar “Lift Me Up” e “Born Again”, singles lançados por ela no ano passado para o filme “Pantera Negra: Wakanda Forever”.
“No entanto, disseram-me que ela frequentemente muda de ideia sobre o setlist, então a versão que me disseram pode já estar obsoleta“, acrescentou o insider. Além disso, a fonte também comentou sobre possíveis convidados da cantora para subir ao seu lado no palco do evento.
Até o momento, Jay-Z e A$AP Rocky eram os artistas cotados para se apresentar junto com Rihanna na cerimônia, no entanto, se as informações do insider realmente forem verdadeiras, parece que a cantora irá fazer um show totalmente solo. “Não ouvi nada sobre ela ter um convidado“, finalizou a fonte.
E as novidades não param por aí não! De acordo com o portal britânico The Sun, a artista ainda deve divulgar um disco inédito e até anunciar uma turnê mundial logo depois da sua apresentação no evento. Já de acordo com a Variety, a estimativa de audiência para o tão aguardado show da cantora é de 100 milhões de espectadores só nos Estados Unidos.
Se o número realmente for alcançado, o show da cantora deve ultrapassar o de Justin Timberlake, em 2008, e se tornar o mais assistido da cerimônia, que acontece desde 1967. Vale lembrar que o Super Bowl acontece no próximo dia 12 e esta vai ser a primeira vez de Rihanna nos palcos desde 2018, sendo um dos shows mais aguardados do momento. Mais alguém ansioso?