Tem novidade de música, e essa aqui é polêmica!
No último domingo (07) aconteceu a cerimônia do “Globo de Ouro”, uma das maiores premiações da música e do cinema.
Como a gente sabe, quem ganhou o prêmio de “Melhor Canção Original” em filme foi a Billie Eilish, pela faixa “What Was I Made For?”. [ Filme “Oppenheimer” e série “Succession” dominam a premiação do Globo de Ouro 2024 ]
O problema é que na mesma categoria também concorria a música “Dance the Night”, produzida pelo Mark Ronson e cantada pela Dua Lipa. Aliás, ele também produziu outras faixas da trilha sonora do filme “Barbie”.
A grande polêmica é que o Mark Ronson não gostou nem um pouquinho de ter perdido o prêmio para Billie Eilish, e mostrou a revolta dele no Instagram. Pelo menos essa é a especulação que tem circulado…
O produtor musical postou uma foto na rede social mostrando o discurso que ele faria, dentro de uma lixeira. O discurso de agradecimento de Mark estava prontinho, mas como ele não venceu, jogou as folhas no lixo!
Nos comentários, muita gente apoiou a atitude do produtor Mark Ronson, dizendo que ele foi “roubado” no “Globo de Ouro”, e que a música da Dua Lipa, produzida por ele, merecia o prêmio.
Confira: