O serviço Prime Video revelou as primeiras fotos de “Os Anéis do Poder”, o seriado que é derivado da franquia “O Senhor dos Anéis”. Só pelas imagens já dá para ter uma ideia que vem por aí uma grande produção. Aliás, o seriado custou cerca de 500 milhões de dólares.
A trama de “Anéis do Poder” vai se passar milhares de anos antes dos acontecimentos da trilogia de “O Senhor dos Anéis”, quando os icônicos anéis eram forjados.
Confira a sinopse oficial:
“O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder”, do Prime Video, traz às telas pela primeira vez as lendas heróicas da Segunda Era da história da Terra-Média.
Este drama épico se passa milhares de anos antes dos eventos de O Hobbit e O Senhor dos Anéis de J.R.R. Tolkien, e levará os espectadores de volta a uma era em que grandes poderes foram forjados, reinos ascenderam à glória e caíram em ruína, heróis improváveis foram testados, a esperança ficou pendurada pelo mais fino dos fios e um dos maiores vilões que já saíram da caneta de Tolkien ameaçou cobrir todo o mundo na escuridão.
Começando em um tempo de relativa paz, a série segue um elenco de personagens, tanto conhecidos quanto novos, enquanto eles enfrentam o temido ressurgimento do mal na Terra-Média. Das profundezas mais escuras das Montanhas Nebulosas, às majestosas florestas da capital élfica de Lindon, ao deslumbrante reino insular de Númenor, aos confins do mapa, esses reinos e personagens irão esculpir legados que viverão muito tempo depois deles”.
“Os Anéis do Poder” estreia na plataforma Amazon Prime Video no dia 2 de setembro. Os episódios inéditos vão ser liberados a cada semana.
Confira as imagens:
Imagens exclusivas da @VanityFair de #LOTRonPrime! pic.twitter.com/p9yNM8RfNs
— The Rings of Power Brasil (@LOTRROPBr) February 10, 2022
#TheRingsOfPower, set within Tolkien’s Second Age, will juggle 22 stars and multiple storylines—from deep within the dwarf mines to the elven kingdom of Lindon. Here, the adventures of the fellowship are still some 2,000 years in the future.
— VANITY FAIR (@VanityFair) February 10, 2022
🔗: https://t.co/Tabxf9CzoL pic.twitter.com/FOQFHUKNQ3
Veja mais aqui.