superbanner-caoa

Red Hot Chilli Peppers está trabalhando em novas músicas, segundo baixista

Último trabalho da banda foi o álbum "Return of the Dream Canteen", de 2022
Foto: Divulgação

Saudades de novidades do RHCP?

Segundo o baixista Flea, o Red Hot Chilli Peppers voltou a trabalhar em novas composições.

Em entrevista à Mojo, o músico revelou que a demora para voltar aos estúdios se deve ao fato de que os integrantes do Red Hot Chilli Peppers estavam em busca de sentir, com espontaneidade, a mesma emoção de compor novamente.

“No final das contas, uma vez que a gente começa a tocar junto, é uma questão de encontrar aquele groove mágico e fazer jus a ele”, disse Flea.

O último álbum de inéditas do Red Hot Chilli Peppers foi “Return of the Dream Canteen”, de 2022, que conta com as faixas “Tippa My Tongue”, “Eddie” e “Peace and Love”.

Enquanto as novas músicas do Red Hot Chilli Peppers não chegam, vale lembrar que a banda vai ganhar o documentário “The Rise of the Red Hot Chili Peppers” na Netflix em março.

Ouça os maiores sucessos do RED HOT CHILLI PEPPERS no Apple Music:

Deixe um comentário

You have to agree to the comment policy.

Most Popular Topics

Editor Picks