No dia 25, Justin Timberlake lançou a nova música “Selfish” e sua ex-namorada, Britney Spears fez um comentário que gerou polêmicas. Ela realizou um post se desculpando pelas declarações em sua autobiografia “A Mulher Em Mim”, além de elogiar a nova música.
Um pouco de contexto se você está perdido. Em 2023, Britney lançou um livro relatando memórias que a cantora experienciou, e uma das mais chocantes foi sobre o relacionamento com Justin Timberlake. Segundo ela quando engravidou, em 2000, o cantor pediu que realizasse um aborto em casa, pois não estava preparado para ser pai. Ela aceitou e manteve tudo em sigilo.
“Foi uma surpresa, mas para mim não foi uma tragédia. Eu amei muito Justin. Sempre esperei que um dia teríamos uma família junta. Isso seria muito mais cedo do que eu esperava. Mas Justin, definitivamente, não estava feliz com a gravidez. Ele disse que não estávamos prontos para ter um filho em nossas vidas, que éramos muito jovens” – Trecho do livro.
Agora, em 2024, Britney fez um post no instagram, se desculpando pelas declarações no livro. “Quero pedir desculpas por algumas coisas que escrevi no meu livro. Se ofendi algumas das pessoas com quem realmente me importo, sinto muito…”. Declarou no post.
Mas, a maioria dos fãs estão dizendo que a cantora foi sarcástica e não liga se ofendeu ele. Além disso, existem rumores de várias traições por parte do cantor e por isso, os fãs da princesa do pop planejaram um boicote. Compararam a música “Selfish”, da Britney em vez do Justin, o que a deixou em top 1.
Eita que a situação é polêmica. Lembrando que Justin lançará seu novo álbum “Everything I Thought It Was” e fará uma turnê mundial.