
Amigo que é amigo segue cantando junto!
Nesta sexta-feira (08), Paul McCartney lançou sua nova música “Home To Us”, em parceria com Ringo Starr.
Além de marcar a reunião dos dois Beatles e primeira colaboração de Ringo Starr na música de um ex-companheiro de banda, a faixa “Home To Us” conta ainda com a participação dos vocais de apoio de Chrissie Hynde (vocalista do The Pretenders) e Sharleen Spiteri (vocalista da banda Texas).
“Ao escrever a música, estou falando sobre de onde viemos. Assim como muitas pessoas, você vem do nada e constrói sua própria vida. Ringo era de Dingle, e aquilo era muito difícil. Ele disse que costumava ser assaltado voltando para casa, porque trabalhava. Mesmo sendo uma loucura, era o nosso lar”, disse Paul McCartney sobre a parceria com o amigo e ex-Beatle, via Pitchfork.
Sucedendo“Days We Left Behind”, “Home To Us” é o segundo single a ser lançado do próximo álbum de Paul McCartney, “The Boys of Dungeon Lane”. Composto por 14 faixas, o 18º disco da carreira solo do artista é também seu primeiro trabalho inédito em 6 anos.
“The Boys of Dungeon Lane” chega na íntegra nas plataformas digitais no dia 29 de maio.





