superbanner-caoa

“Pânico 7” ganha primeiro trailer assustador com Neve Campbell

Novo capítulo da franquia de terror será lançado nos cinemas em 2026
Foto: Reprodução/YouTube

“Hello, Sidney!”

Foi divulgado nesta quinta-feira (30) o primeiro trailer de “Pânico 7”.

Confirmando a sinopse original, o vídeo mostra o retorno de Ghostface, desta vez com o objetivo de perseguir e atacar Dana (Isabel May), filha de Sidney Prescott (Neve Campbell).


Em meio às mortes e perseguições exibidas no trailer, também vemos o retorno de outros personagens que já apareceram ao longo da franquia “Pânico”, como a jornalista Gale Weathers (Courtney Cox) e Chad (Mason Gooding), que fez parte da geração que protagonizou os dois últimos filmes.

Além disso, “Pânico 7” tem os nomes de McKenna Grace, Celeste O’Connor e Anna Camp no elenco, além da volta de Matthew Lillard como o personagem Stu Macher, um dos assassinos do primeiro filme.

Com direção de Kevin Williamson e roteiro de Guy Busick e James Vanderbilt, ”Pânico 7″ chegará aos cinemas do Brasil em 26 de fevereiro de 2026.

Deixe um comentário

You have to agree to the comment policy.

Most Popular Topics

Editor Picks