
Por essa ninguém esperava!
No último domingo (25), durante o intervalo do jogo da NFL entre New England Patriots e Denver Broncos, a Universal Pictures publicou um novo teaser do filme “A Odisseia”.
Além de trazer novas cenas de “A Odisseia”, o teaser surpreendeu o público principalmente por revelar a participação do rapper Travis Scott como um dos personagens do longa.
Apesar deste ser o primeiro projeto de sua carreira como ator, Travis Scott já trabalhou na trilha sonora de alguns filmes anteriormente, como “Velozes e Furiosos 8” (2017), “O Ódio que Você Semeia” (2018) e “TENET” (2020), também do diretor Christopher Nolan.
Travis Scott is in The Odyssey…
— Nate, or, Mr H Reviews (@MrHreviews) January 26, 2026
with an American accent no less.
nah, this is lame. pic.twitter.com/3LWKI44vmA
Trazendo uma nova adaptação da obra clássica de Homero, “A Odisseia” contará a história de Odisseu (ou Ulisses), que se depara com monstros e diferentes criaturas mitológicas em meio a uma jornada de 10 anos em que tenta voltar para sua casa, em Ítaca, após a Guerra de Troia.
Além de Travis Scott, “A Odisseia” conta ainda com o elenco composto por Matt Damon, Tom Holland, Anne Hathaway, Robert Pattinson, Lupita Nyong’o, Zendaya e Charlize Theron.
“A Odisseia” tem estreia prevista para o dia 17 de julho de 2026.




