
No Mix Tudo de hoje, Gisa e Caco entraram no clima do Dia da Família para lembrar que família não tem mais tamanho, formato ou regra.
Tem gente que cresceu com pai e mãe, gente que foi criada só pela mãe, só pelo pai, pelos dois pais… e também quem considera amigos, avós, vizinhos ou até um pet como parte da sua base afetiva.
Para deixar o papo ainda mais gostoso, recebemos o casal Léo Bagarolo e Evelin Camargo, que abriram a rotina, contaram histórias e mostraram que cada família tem seu caos, suas piadas internas e suas mania! E é isso que deixa tudo tão único. Os ouvintes participaram pelo WhatsApp (11) 98180-1000 e compartilharam o que “família” significa na vida real.
O Mix Tudo vai ao ar de segunda a sexta, das 18h às 19h, para todas as afiliadas da Rede Mix FM, além do site, app e live no YouTube.
🎧 Ouça o programa completo aqui:
📺E se quiser ver como foi a live, é só dar o play:





