
Finalmente chegou o grande dia!
Na madrugada desta sexta-feira (18), Miley lançou seu novo álbum “Bass Persuades”.
Marcado por melodias intensas e vibrantes, o 10º álbum de estúdio da cantora traz ao longo de suas 10 faixas uma mistura dos gêneros do rock, pop e dance, como já mostrado no lead single “Bass Persuades” e sua versão remix, ao mesmo tempo que conta uma história de amor, como a própria já havia antecipado.
Para tornar o lançamento de seu novo disco ainda mais especial, Miley também divulgou o clipe oficial da faixa “Let’s Get Married”, em que aparece curtindo em um hotel junto a diversos casais, e ao lado de seu noivo Maxx Morando (que assina as letras de algumas das faixas do álbum).
O lançamento de “Bass Persuades” será acompanhado ainda por duas apresentações ao vivo, que acontecerão nos dias 16 e 18 de outubro, no Hollywood Bowl, em Los Angeles (descrito por Miley como “seu lugar preferido para experienciar a música ver seus artistas preferidos”). A banda MODEL/ACTRIZ, que colabora com a cantora em uma das faixas do novo álbum, será a atração de abertura.
O álbum “Bass Persuades” já está disponível em todas as plataformas digitais.





