
O aniversário é dele, mas o presente é nosso!
Para celebrar o aniversário de Michael Jackson, a cinebiografia do cantor vai ganhar sessões especiais nos cinemas brasileiros!
Lançado em abril, “Michael” tornou-se o maior lançamento de todos os tempos da Universal Pictures, tendo levado mais de 7 milhões de espectadores aos cinemas brasileiros.
Protagonizado por Jaafar Jackson, sobrinho de sangue do astro, “Michael” contará a história de vida do “Rei do Pop”, com um maior enfoque na fase vivida pelo cantor até 1979, detalhando ainda sua decisão de seguir carreira solo após o sucesso estrondoso do grupo The Jackson 5.
Considerado um dos maiores sucessos da bilheteria mundial em 2026, “Michael” já teria sua continuação em desenvolvimento, como revelou o próprio diretor do longa, Antoine Fuqua.
Com ingressos à venda a partir desta quinta-feira, dia 6 de agosto, as novas sessões de “Michael” estarão disponíveis nos cinemas a partir do dia 29 de agosto, quando seriam celebrados os 68 anos de Michael Jackson.





