
Quem nunca dançou ouvindo saxofone clássico de músicas como “Overkill” ou “Down Under”?
No final dos anos 70, a banda Men At Work era um dos expoentes do pop rock australiano, o vocalista principal Colin Hay (nascido na Escócia, mas que imigrou para a Austrália em 1967) uniu-se a Ron Strykert para criar as primeiras músicas. Mais tarde, outros membros se juntaram à banda, como Greg Ham (responsável pelo saxofone, flauta e teclados), Jerry Speiser e John Rees.
Em seu álbum de estreia “Business as Usual” (1981) ficou #1 da Billboard 200 por 15 semanas e teve hits como, “Who Can It Be Now?”, “Down By The Sea”, e a já citada “Down Under”, música que foi tão popular na terra natal do grupo, quanto no mundo todo, quase virou um hino informal da Austrália, de tal forma que foi tocada na cerimônia de encerramento das Olimpíadas de Sydney, em 2000.
Relembre:
Dois anos depois de sua última apresentação, a banda retorna ao país,
A turnê brasileira do Men at Work passa por São Paulo (06/05, Vibra São Paulo), Recife (08/05, Centro de Convenções de Pernambuco), Belo Horizonte (10/05, BeFly Hall), Curitiba (12/05, IGLOO Super Hall), Porto Alegre (14/05, Auditório Araújo Vianna) e Rio de Janeiro (16/05, Qualistage).
Os ingressos estarão à venda a partir de 8 de outubro, às 11h, pelos sites: Ticketmaster (SP, Curitiba e RJ), Sympla (POA), Bilheteria Digital (Recife) e Ticket360 (BH), e as cidades de São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro terão pré-venda exclusiva para quem comprou ingressos da turnê de 2024.
Quais dos sucessos você mais gostaria de ouvir ao vivo?





