
Bibbidi-Bobbidi-Boo: mais um live-action chegando!
Segundo informações do Deadline, a Disney está produzindo um novo live-action focado nas meias-irmãs de Cinderela.
Com o título provisório de “Stepsisters” (“Meias-Irmãs” em tradução livre), o longa terá direção de Akiva Schaffer, que assinará o roteiro ao lado de Dan Gregor e Doug Mand, mantendo a parceria de “Tico e Teco: Defensores da Lei” (2022) e “Corra que a Polícia Vem Aí” (2025).
Apesar de Anastasia e Drizella aparecerem como as meias-irmãs cruéis e invejosas de Cinderela no filme original, vale lembrar que em 2007 o filme “Cinderela III: Uma Volta no Tempo”, mostrou a redenção de Anastasia após sua mãe Madame Tremaine ter roubado a varinha da Fada Madrinha e feito com que o sapatinho de cristal coubesse no pé de sua filha biológica, impedindo que Cinderela e o Príncipe ficassem juntos.
Enquanto maiores informações sobre o live-action das meias-irmãs de Cinderela não são reveladas, a Rádio MIX segue de olho em todas as atualizações!




