Braba! A cantora Luísa Sonza divulgou um documentário próprio na Netflix recentemente e está fazendo o maior sucesso. Só pra você ter uma ideia, a produção, chamada “Se Eu Fosse Luísa Sonza”, ultrapassou a marca de 2,2 milhões de visualizações e se destacou no Top 10 Global da plataforma de streaming.
É isso mesmo! A série documental alcançou simplesmente o 8º lugar no ranking de títulos de língua não-inglesa mais assistidos da semana ao redor do mundo. E não para por aí não! “Se Eu Fosse Luísa Sonza” também é a única produção brasileira na lista da Netflix. Fala sério, isso que é poder!
Com três episódios no total, o documentário acompanha a artista do final de 2022 até as vésperas do lançamento de “Escândalo Íntimo”, que foi divulgado em agosto deste ano e também fez o maior sucesso.
Assim, “Se Eu Fosse Luísa Sonza” mostra a cantora em diversos momentos, mostrando mais detalhes da vida pessoal dela e focando na carreira e nos desafios dela como uma das artistas mais famosas do Brasil atualmente.
O documentário ainda conta com depoimentos da própria Luísa Sonza, além da família, equipe e produtores musicais que já trabalharam com ela, como Zé Ricardo, cantor e atual vice-presidente artístico dos festivais Rock in Rio e The Town, onde Sonza já se apresentou em 2022 e 2023, respectivamente.
Além disso, até mesmo o humorista Whindersson Nunes, ex-marido da cantora, aparece falando sobre o relacionamento conturbado dos dois, que durou cerca de quatro anos.
Lembrando que “Se Eu Fosse Luísa Sonza” é dirigido por Isabel Nascimento Silva e já está disponível na plataforma de streaming Netflix.
Assista ao trailer do documentário: