
O Lollapalooza Brasil 2025 está chegando e os fãs já estão contando os dias para viver a experiência de ouvir seus artistas favoritos ao vivo. A cantora norueguesa Girl in Red, cujo nome verdadeiro é Marie Ulven Ringheim, é uma das atrações do festival neste ano e, em entrevista exclusiva para a Mix, a artista falou sobre suas expectativas não só para o festival, mas também para o seu primeiro show no Brasil.
Trabalhando com música desde 2018 e com mais de 14 milhões de ouvintes mensais no Spotify, Girl in Red, mais conhecida no mainstream pelos singles “we fell in love in october” e “i wanna be your girlfriend”, espera uma grande energia do público brasileiro no festival.
Minhas expectativas são que as pessoas vão estar gritando as músicas comigo a todo pulmão. Acredito que vai ser um momento muito divertido, e espero que as pessoas fiquem realmente empolgadas, tão empolgadas quanto eu, por eu estar lá. Vai ser um momento de muita felicidade, é para isso que estou torcendo”, declarou ela.
Quando questionada sobre o que os fãs podem esperar de sua apresentação, que acontece no primeiro dia do evento, 28 de março, Marie destacou que, embora a setlist ainda não tenha sido definida ainda, já tem uma música em mente para cantar no festival.
Ainda não olhamos a setlist, mas, como vamos tocar no festival, tenho essa música chamada ‘I’ll Call You Mine‘, e sinto que preciso tocar essa, porque é uma música muito de festival. Sempre faço o público levantar os braços e balançar no ritmo, então vou fazer com que todos os meus fãs brasileiros façam isso comigo”, brincou.
A artista também falou sobre como descreve sua música, especialmente quando cantada ao vivo, detalhando um pouco mais sobre a sua energia nos palcos.
Eu diria que, especialmente nos shows, minha música é animada, pessoal, energética e, às vezes, até tem um pouco de comédia de stand-up, porque eu falo muito no palco. Então, seria um show muito pessoal, mas também energético e divertido. E é muito mais rock n’ roll do que as pessoas podem esperar. Eu tenho cinco meninos comigo, que tocam comigo todas as noites, e é muito mais energético do que as pessoas pensam que é”, explicou.
Além do Lollapalooza Brasil, Girl in Red também está escalada para um show exclusivo antes do festival, no dia 27 de março, na Audio. Para ela, a apresentação promete ser uma experiência mais intimista para os fãs.
Ainda estamos olhando coisas para fazer, mas acho que, pelo menos comparado ao festival, as pessoas podem esperar um show mais pessoal, porque, quando é um show seu, você não precisa se preocupar com quem não conhece sua música, pois sabe que todos ali conhecem pelo menos um pouco do seu trabalho. Então, há muito mais liberdade e conforto, porque você sabe que está com a sua galera, é como se fosse mais uma reunião entre amigos. Já tocar em festivais, às vezes, parece mais um encontro com pessoas novas, você quer causar uma boa impressão. Mas esse show será mais como estar com os melhores amigos. É isso que eu quero que as pessoas esperem: um bom momento, uma boa interação”, revelou.
Por fim, Girl in Red deixou uma mensagem especial para seus fãs brasileiros, que aguardam ansiosamente sua chegada:
Oi! Para todos os meus fãs brasileiros, eu queria mandar uma mensagem: eu finalmente estou indo para o Brasil, depois de anos vendo as mensagens de vocês dizendo ‘Vem para o Brasil!’; estou finalmente indo! E vou levar toda a energia e amor que tenho, mal posso esperar para ver todos vocês em breve!”, finalizou a artista.
Lembrando que o Lollapalooza Brasil 2025 acontece nos dias 28, 29 e 30 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo e, além de Girl in Red, outros grandes nomes como Justin Timberlake, Tool, Olivia Rodrigo, Rüfüs du Sol, Shawn Mendes e Alanis Morissette também já foram confirmados no line-up.
A Mix é rádio oficial do Lollapalooza Brasil 2025 e aqui você fica por dentro de tudo sobre o evento!
Confira o line-up completo do festival: