superbanner-caoa

Linkin Park toca “In the End” no metrô de Nova York e emociona multidões

No dia 16 de maio de 2017, a banda fez uma apresentação surpresa na estação Grand Central Terminal como parte do “Pop-Up Week” do programa Good Morning America
Foto: Reprodução/Youtube

Em um dos momentos mais inesperados e memoráveis de 2017, o Linkin Park subiu a um palco improvisado na estação Grand Central, em Nova York, para um mini-show surpresa.

A apresentação fez parte da série “Pop-Up Week” do programa Good Morning America e contou com versões reduzidas de clássicos como “Heavy”, “Burn It Down”, “Crawling”, “What I’ve Done” — e, por pedido da plateia, um encerramento com “In the End”.

O momento foi marcante: Mike Shinoda assumiu o piano — algo raro nas performances dessa faixa — enquanto Chester Bennington conduzia a multidão, que cantou os versos em coro com o público.

Shinoda chegou a comentar: “Eu nunca toquei a parte do piano ao vivo nessa música.”

Além do valor simbólico, o show ganhou um peso ainda maior: cerca de dois meses depois, o vocalista Chester Bennington nos deixou. A apresentação, então, passou a ser lembrada como um dos registros mais emocionantes da era clássica do Linkin Park.

Assista abaixo:

Deixe um comentário

You have to agree to the comment policy.

Most Popular Topics

Editor Picks